sábado, 2 de julho de 2011

Minha melhor amiga

Amandinha and Paulinnha

Miguxa te adoro , saiba que eu sempre vou estar ao seu lado ,vc quem me ajuda nos momentos de aflição, vc é que me acolhe nas horas de tristeza . São tantas as coisas que já passamos juntas , tantas horas de felicidade e também horas de tristeza.
Te Adoro!!!!

By:Rosalba ;)

B.o.B - Magic ft. Rivers Cuomo

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Meu animal favorito




"Quando o homem aprende a respeitar até o menor ser da criação , seja animal ou vegetal,ninguem, precisará ensina - lo a amar seu semelhante."
(Albert Schweitzer)

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Minha primeira postagem

Está sendo muito legal ter um blog ,eu vou lhes dar muitas novidades   e varias outras coisas .
Beijos 
Tchau