sábado, 2 de julho de 2011

Minha melhor amiga

Amandinha and Paulinnha

Miguxa te adoro , saiba que eu sempre vou estar ao seu lado ,vc quem me ajuda nos momentos de aflição, vc é que me acolhe nas horas de tristeza . São tantas as coisas que já passamos juntas , tantas horas de felicidade e também horas de tristeza.
Te Adoro!!!!

By:Rosalba ;)

Nenhum comentário: