Amandinha and Paulinnha
Miguxa te adoro , saiba que eu sempre vou estar ao seu lado ,vc quem me ajuda nos momentos de aflição, vc é que me acolhe nas horas de tristeza . São tantas as coisas que já passamos juntas , tantas horas de felicidade e também horas de tristeza.
Te Adoro!!!!
By:Rosalba ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário